quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Carrinho de Controle Remoto a Gasolina para Vender

Para os amantes de carrinhos de controle remoto esse brinquedo ha muito tempo deixou de ser brincadeira de criança e hoje é uma diversão séria, existe muitos torneios de carrinhos de controle remoto, mas a grande maioria desses carrinhos são carrinhos movidos a combustão, com gasolina, já faz bastante tempo que eu vou alimentando uma lista com vários carrinhos de controle que estão a venda seja por lojas ou pessoas que me procuram para divulgar seus carrinhos, agora quem quer vender seu carrinho pode fazer isso de graça e por conta própria na própria lista que eu criei la no Aybtool, que é o meu site, isso vai ajudar muita gente a vender e comprar os carrinhos a gasolina.

Veja nesse link preços de carrinhos: http://aybtool.com/combustao-br

Veja um vídeo que da algumas dicas para você amaciar o seu carrinho de controle remoto a gazolina:




Vídeos


Veja mais vídeos de competições de carrinhos de controle remoto a gazolina:








E outros modelos interessantes a gasolina, caso você queira comprar eu indico essa lista:
http://aybtool.com/carrinhos-radio-controle-combustao-br
Antes de comprar seu automodelo de controle remoto a gazolina é importante você pesquisar bastante por preços e na confiabilidade das lojas onde você vai comprar e comprar pela internet é ima boa opção, saiba mais no link acima.


Veja mais postagens relacionadas aqui:
 Controle remoto gasolina
Carros de Controle Remoto
Lojas de Comprar Carros de Controle Remoto
Sites de Carros de Controle Remoto
carrinho de controle da ferrari

2 comentários:

Doug disse...

Olá estou vendendo um carrinho de controle a gasolina que trouxe do Japão esta bem conservado com maleta de ferramentas e dois jogos de pneus tem caixa para transporte e manuais ,estou precisando vender pois nw estou usando. esta anuciado no mercado livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-171669637-carrinho-de-controle-remoto-a-gasolina-v-one-siii-barato-_JM

ou pelo meu e mail douglas_asato@gmail.com
muito obrigado

Lipe Rodrigues disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Creditos:
Todas as imagens desse blog foram tiradas dos seguintes sites:
www.carphotos.org / www.wallpaperbase.com / www.familycar.com /
Se tiver alguma dúvida entre em contato:
cristiano.osm@gmail.com