quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Blog de fãs de carrinhos a gasolina, participem

Eu gostei muito da repercussão de ontem quando eu mostrei os vídeos da galera fazendo a manutenção e depois testando os carrinhos de controle remoto a gasolina, mas eu quero mais da participação do público desse blog, deixem comentários, me enviem seus vídeos e suas fotos para transformarmos esse blog em uma verdadeira comunidade de pessoas fãs de automodelos, somente com a participação de vocês eu vou poder  melhorar cada ves mais esse site, todo o material que vocês me enviarem irá para a série de artigos dedicados a interação com os visitantes, mas as outras séries não irão acabar como os tutoriais de mecânica e manutenção dos carrinhos, as séries de onde comprar os carrinhos e tudo mais. nesse inicio de 2013 está meio fraco de torneios e competições, ta faltando mais encontros entre os visitantes desse blog porque não, então vamos criar e iniciar encontros par competição aqui mesmo nos comentários, escreva nos comentários o nome de sua cidade que vamos reunir pessoas da mesma cidade para um torneio.

Nenhum comentário:

Creditos:
Todas as imagens desse blog foram tiradas dos seguintes sites:
www.carphotos.org / www.wallpaperbase.com / www.familycar.com /
Se tiver alguma dúvida entre em contato:
cristiano.osm@gmail.com