sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Carro de Controle Remoto Drift, Eventos, Comprar e Vender e Preços

Ola você fã de automodelismo, saiba que esse blog irá iniciar hoje uma campanha para se tornar uma referência no Mercado de carros de controle remoto a gasoline, em breve eu vou lancar o aplicativo para android desse blog, vamos criar uma comunidade bem forte aqui, muitas novidades irão surgir e para esse projeto crescer o blog precisa da colaboração de todos os visitants, Então participle das promoções, envie fotos de eventos de automodelo de sua cidade, tudo para contribuir com o blog, basta enviar um email para: cristiano.osm@gmail.com

Assim com sua contribuição este blog poderá crescer e melhorar cada ves mais, outra função interessante desse blog é te ajudar a divulgar seu evento, seu carrinho caso você queira vender, ou se você simplesmente quer mostrar fotos de seu automodelo, tudo basta entrar em contato com meu email, outro detalhe são as dúvidas que as pessoas possuem ao comprar seu primeiro carro de controle remoto a gasolina seja ele um modelo Drift ou outros modelos.

Então vamos iniciar aqui com uma interação para quem quer comprar ou vender carros do modelo Drift, um carro Drift geralmente é movido a gasolina, existem alguns modelos elétricos, mas vamos dar preferência para os modelos de gasolina pois são os mais proficionais.

Os eventos de Drift car no Brasil

O Mercado de carros de controle remote Drift está crescendo bem aqui no Brasil, mas ainda é muito pequeno, acontecer poucos eventos, por exemplo, aqui em Joinville tem algumas pistas no interior da cidade, mas os eventos são organizados entre amigos, algo bem expecífico mesmo, eu gosto desse tipo de evento pois essa é a essência dos eventos de Drift car, um grupo de fãs do esporte se reune para competir em um espírito mais de diversão que de competição, nesses eventos sempre rolam um churrasco no final, essas reuniões são um pouco parecidas com os encontros de botoqueiros, ou encontra de gipeiros que aqui em Joinville tem bastante, e encontra de carros antigos, eu gosto desse tipo de evento inclusive eu peço que você mande fotos desses eventos para eu publicar aqui nesse blog, mas eu estou querendo impulcionar os eventos proficionais aqui no Brasil.



Como acontecer nos Estados Unidos, são as competições entre equips de Driftcar, esses eventos são bem concorridos e alguns até televisionados, então eu quero trazer esses campeonatos de Drift car por equips para algumas regiões do Brasil, mas é claro que eu não vou fazer isso sozinho, por enquanto a minha parcela de participação vai ser em apoiar esses eventos, divulgando, trazendo patrocinadores e fazendo a cobertura dos eventos, essa é a melhor forma que esse blog tem de apoiar competições como essas, geralmente essas iniciativa de realizer um torneio surge de pessoas como você que está lendo essa postagem e se interessa pelo esporte, tente organizar, é claro que você irá ter que investor tempo e dinheiro para realizer algo assim na sua cidade, mas com a receita arrecadada nas inscrições, na lanchonete, e quem sabe na venda dos ingressos você pode até sair com lucro do evento, pelomenos você já pode contar com o apoio desse blog, então deixe um comentário ai do que você acha da ideia e quais seriam as maiores dificuldades de se realizer um evento de Driftcar em sua cidade.

Nenhum comentário:

Creditos:
Todas as imagens desse blog foram tiradas dos seguintes sites:
www.carphotos.org / www.wallpaperbase.com / www.familycar.com /
Se tiver alguma dúvida entre em contato:
cristiano.osm@gmail.com