quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Recomendação de site americano para Automodelo a gasolina

Vou mostrar agora uma lista de algumas lojas internacionais de qualidade, eu já tinha mostrado aqui na postagem anterior como você fáz uma compra internacional, essa informação é simples e importante para você saber como realizer uma compra dessa, afinal as lojas nacionais não são tão boas quanto as lojas americanas.

A loja Storacing Products é uma loja bem completa e está lançando os modelos mais modernos e atuais. No caso dessa loja é mais completa pois mostra modelos navais de velocidade que no Brasil ta longe de ter com a mesma qualidade, tem também helicópteros de controle além dos carrinhos drift a gasolina.
http://www.storacingproducts.com/


A loja Modelzone uma loja menor mas com bons preços.
http://www.modelzone.co.uk


Outra opção é o Modelsport, nesse caso esse site é um pouco mais infantil, pois o site se caracteriza como uma loja de toys, loja de brinquedos, mas se você procurar bem você encontra modelos de carros elétricos com preços menores, está ai uma vantagem.
http://www.modelsport.co.uk/


Nesse mês de Janeiro, nas férias irão acontecer muitos eventos pelo Brasil, então vou pedir para você enviar para ca fotos dos eventos que você participou, o meu email está na parte de baixo do blog, vamos participar na divulgação dos eventos.

Se você gostou das indicações e recomendações de site desse post comente e participe.

Nenhum comentário:

Creditos:
Todas as imagens desse blog foram tiradas dos seguintes sites:
www.carphotos.org / www.wallpaperbase.com / www.familycar.com /
Se tiver alguma dúvida entre em contato:
cristiano.osm@gmail.com