sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Radiocontrole Xsara Salvat Carrinho

Comunidade de quem está montando o automodelo da Radiocontrole Citroen Xsara da Editora Salvat.

Dúvidas, onde adiquirí-los, onde encontrar produtos adicionais, etc.
Por exemplo é aconselhável lubrificar a caixa do diferencial?


No manual não fala nada. Acho que por causa do pó, que juntando com a graxa, vira abrasivo. Mas no diferencial parece que é bem difícil de entrar pó.

Podem me tirar esta dúvida? ;)

Abraços



Brian"
Na verdade não é caixa do diferencial, é semi-caixa (coroa com o pinhão).
14 jan
nildo
se vc botar vai quebrar
eu botei graxa e não foi um bom negócio ,tivi que compra pião e a coroa novos ,por que a graxa faz que o pião coma a coroa ,graxa nem pensar.
15 jan
Brian"
Muito obrigado!

Abraços
09/08/08
Peças Automodelo
PEÇAS NOVAS/USADAS CITROEN/BIG MONSTER/BMW (TS4N)
Olá amigos do automodelismo on e off rodad tudo bem,

Compra/venda dos automodelos Citroen Xsara / Big Monster Truck e Bmw M3 Gtr (Ts4n)

Nos envie um e-mail agora informando sobre o que necessita juntamente seu endereço completo e a entrega é feira diretamente em sua residência, quer conforto melhor que esse.


Algumas peças do modelo mais popular
Faça um orçamento sem compromisso conosco: Temos um grande estoque em Peças, quaisquer Fascículos, Acessórios, Ferramentas, Peças de reposição e sobressalentes, Bolhas e Carrocerias, Produtos para Montagem e Manutenção, Kits, Tintas, Rádio Controles e Combustíveis etc.

um grande abraço

Juca Fascículos e Automodelismos
"Em primeiro lugar EXCELÊNCIA"

Nosso e-mail é: jucaautomodelismo@ig.com.br
Msn: jucaautomodelismo@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=2723566097469637208
15/08/08
Thiago M. França
Coroa 2º Marcha...
Quanto...? Do Citroen Xsara (SSR)...
15/08/08
Kaka
engrenagem da 1 e segunda marcha qual o valor do Xsara
26/08/08
Felipe
cora de segunda marcha.....
Quanto...? Do Citroen Xsara (SSR)
26/08/08
Felipe
coroa do monster
quanto custa?
02/06/07
Guilherme
Onde compro?
Olá gente, quero saber aonde posos comprar um carro de controle remoto bem "potente"
que de cavalinho de pau, zerinho, drift, enfim, um carro para competição???
me ajudem por favor
abraços
fiquem com Deus!
30/06/07
jean paul
saidai
sai dai meu filho!! nao compra nessa lista de carrinho de controle remoto nao!kkkkkkkkkkkkkk

afinal! vc quer um carro que ande de competiçao, tem que ser um automodelo proficional , nao essas besteiras de carrinho de controle remoto! kkkkkkkkk

vc pode comprar um automodelo eletrico proficional ou um automodelo a combustao!

flw!
21/07/07
Renan
tah entao onde eu posso compra um desses a combustao??
e +/- em q faixa d preço q custa um??
28/07/07
Guilherme
tbm qro sab
29/07/07
ACERTAR É HUMANO
renan e guliherme
você deve procuar uma loja de automodelismo, lá vc vai encontrar os dois tipos, claro que com preços bem diferentes um do outro, porém pra mim a gasolina é bem mais irado, tanto ele off-road como on road, este fator vc precisa estár decidido, a melhor escolha é se você tiver um grupo de amigos que pratique este hobby, tente comprar na mesma categoria, e lembre-se o on-road vc precisa ter um local bem apropriado para vc curtir seu carro, seja ele elétrico ou combustão, já o off-road, campo, praça, terreno baldio,enfim muitos lugares vc pode colocar a prova seu carro.
vlw!
11/08/07
Renan
poh vlw velho mas eu sei queh eh uma loja d automodelismo
mas eu moro no interior d SP, aqui nao tem
eu queria sabe algum lugar q eu possa liga, sei la
a faixa d preço, frete essas coisas..
13/08/07
ACERTAR É HUMANO
tenta esta ai....
eles atendem todo o Brasil
Hobby Esportes

www.hobbys.com.br/
Essa mensagem foi enviada dia 04/09/07 veja e comente caso tenha uma resposta:
Uenden
galera voces devem saber disso, a um tempo estou olhando na net sobre esses carros, e tals,
gostaria de saber quanto atinge, por volta, um carro on road da duratrax...
fikei sabnedo q eh a melhora pra iniciantes, gostaria de saber a opnião de voces aew.
abraços
04/09/07
Uenden
Peso (com bolha e motor): 1.4 kg
Câmbio de 2 marchas
Tração nas 4 rodas por correia
Motor O.S. - DTX 18 com recoil starter
Rádio FUTABA instalado
a escala é 1/10
gostaria de saber se este eh realmente o recomenddo pra iniciantes.




O modelo de radiocontrole http://aybtool.com/combustao-br

Mas para modelos de radio controles veja também esse link:
http://aybtool.com/carrinhos-radio-controle-combustao-br

4 comentários:

Unknown disse...

Intereso Por Peças!!! Se Caso Tiver Responda Meu no meu E-mail!

Unknown disse...

quero comprar motor do citren-xsaara indinho-lanches@uol.com

Unknown disse...

tenho um xsara so me falta o controle gostaria de comprar mas não consigo mandar um email para o juca... - entre em contacto de vcs para saber o preço e outros detalhes, obrigado desde já. pauloeletrotecnico@gmail.com.

Unknown disse...

quero comprar um carrinho a gasolina
sou de cuiaba, aonde posso comprar aqui!

Creditos:
Todas as imagens desse blog foram tiradas dos seguintes sites:
www.carphotos.org / www.wallpaperbase.com / www.familycar.com /
Se tiver alguma dúvida entre em contato:
cristiano.osm@gmail.com