sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

adaptados controles

Olá amantes de Carros de Controle Remoto !!
Espero que divulguem nossa comunidade a outros amantes deste fantástico HOBBIE. Este ACURA NSX na foto é o meu Carro. Afinal, só quem tem pra saber a verdadeira adrenalina que dá em pilotar um brinquedo deste...Valew !
Abraços a todos vocês..!!!
Rafael - rafaqmarins@hotmail.com

10/09/08
Luis Claudio
É possivel fazer uma adaptação no Colossos?
E ai gente, bele?

Sou novo aki, mas espero poder contar com a ajuda de vcs!

Eu tenho um Colossos (sim, aquela caminhonete... a vermelha ^^), mas o conceito da época era usar pilhas.

Mew, sao 5 pilhas grandes + 8 pequenas entre carrinho e controle... nao há $$$ que guente!

Ai pergunto: é possivel fazer uma adaptaçao, e colocar uma bateria recarregavel nele? Provavelmente ficaria em cima da carroceria, e eu teria que usa-lo com a capotinha fechada.

Se alguem já tiver feito, visto, ou souber como faz, agradeço as dicas!

Vlw! ^^
26/12/08
Luis Claudio
Já se passaram 3 meses e meio da minha primeira postagem... e até agora , nada! =(
13 jan
paçoquinha
o q vc pode fazer
vc pode comprar uma pilha recaregavel no sopping eh comprar o recaregador issu q eu fiz mas eu nao tenho o mesmo modelo do seu carrinho

Nenhum comentário:

Creditos:
Todas as imagens desse blog foram tiradas dos seguintes sites:
www.carphotos.org / www.wallpaperbase.com / www.familycar.com /
Se tiver alguma dúvida entre em contato:
cristiano.osm@gmail.com