sábado, 22 de janeiro de 2011

Automação e Robótica Industrial Carro Rádio-Controle

Pô cara, talvez vc possa me ajudar.
Me chamo Dinho, e sou formado em automação e robótica estou terminando outro curso em Automação industrial, moro em manaus e sou fissurado em automodelismo e queria muito montar meu próprio carro rádio-controle mas devido meu estado ser muito afastado, tenho dificuldades e conseguir peças, pois aqui em Manaus é mto difício, se vc puder me ajudar serei mto grato.Este é meu endereço de e-mail, dinho_cmn@yahoo.com.br ou claudiney.nogueira@sonydadc.com.br

Att;

Vou ajudar como eu poder, continuem postando comentários.

Nenhum comentário:

Creditos:
Todas as imagens desse blog foram tiradas dos seguintes sites:
www.carphotos.org / www.wallpaperbase.com / www.familycar.com /
Se tiver alguma dúvida entre em contato:
cristiano.osm@gmail.com